MAIS UM????
Vendo os noticiários de nossa cidade, me deparo que, após perder a central dos bombeiros para Bauru, agora é o Hemocentro que está prestes a fechar as portas em nossa cidade. O que mais me deixa intrigado é a total falta de representatividade política que Franca possui. Cadê o prefeito? E os nossos deputados? Lamentável ver nossa cidade às mínguas.
FAVELINHAS.......
Ainda falando sobre a situação de nossa querida Franca, é muito triste transitar pela cidade e ver por todos os lados barracos montados, sujeira e muita desordem. Seja debaixo de viadutos, na praça do Cemitério, praça NS. Conceição (cartão postal da cidade), ou mesmo na AV. Willian Azzuz, em pleno canteiro da avenida, o que se vê são barracos montados por todos os lados. E o pior é que a prefeitura fecha os olhos para a situação, mostrando total descaso com o problema. Pobre Franca! Caminhando para o buraco!
TORNEIRAS SECAS
Infelizmente, devido à falta de chuvas, temos que passar por esta situação do racionamento de água por toda a cidade. Agora é hora de ter consciência, e economizar água. As calçadas podem esperar, assim como portões, etc. Vamos utilizar a agua para o essencial, pois se Deus quiser, logo tudo volta ao normal.
FRANCA BASQUETE
A equipe do Sesi Franca Basquete vai indo muito bem no Paulista. Com apenas uma derrota na competição, a equipe vem de vitória importante contra o Paulistano esta semana, e jogaria ontem contra Sorocaba. No próximo dia 07, um desafio de gigantes, contra o Bauru. Vamos em frente em busca de mais um título para nossa gloriosa galeria.
FAMÍLIA VERZOLA RECEBE
Estamos no ar mais uma semana com o nosso programa Família Verzola Recebe, há 12 anos mostrando as melhores reportagens. Esta semana, estamos mostrando programa com o empresário João Paulo Alvarenga, Diretor da Copenhagen Construtora, contando tudo sobre a empresa e sobre sua vida. Você pode conferir pelas telinhas da TV Franca, em horários rotativos, pelo Youtube e também pelo facebook da Familia Verzola.
INFLAÇÃO
Impressionante como as coisas andam aumentando assustadoramente. Os combustíveis são o carro chefe. Onde já se viu pagar quase R$ 7 no litro da gasolina? Coisa absurda. Nos supermercados, a cada semana, é um grande susto. Os produtos, principalmente os de primeira necessidade, aumentam de preço a cada 5 dias. O que fazer?