Agrishow sem data
A direção da Agrishow, maior evento da América Latina do agronegócio, prevista para o mês de maio, informa que não é verídica a informação de que a feira foi adiada com data definida. Só nos próximos dias devem ser delineadas a mudança e outros fatores.
(Des)informações!
Não bastasse a onda de pânico que acompanha o temor pelo vírus vindo da China, não dá para suportar as (des)informações em forma de fakenews que se espalham por aqui e no mundo todo. É falta de solidariedade e maldade apregoadas. Se receber, apague!
ANTT esclarecendo
Órgão responsável e único pelo transporte de passageiros no país, a ANTT informa que as viagens internacionais estão suspensas e, as interestaduais e outras são mantidas, a par de reduções de horários e cuidados em empresas, ônibus, funcionários e terminais.
Ambev desmentiu
Fake-new que circulou no início da semana, inclusive com logomarca da Ambev, maior produtora de bebidas do mundo, falava de férias nas fábricas em todo o país. Segundo a empresa tudo segue normalmente e a distribuição no Brasil está sob rígido controle. Recomenda-se ficar em casa, como é que faz sem cerveja e refrigerantes para beber?
Atenção regional!
Todo cuidado que a Prefeitura, Vigilância e hospitais de Franca vêm adotando, em atos preventivos no enfrentamento do Coronavírus, deve se estender aos municípios dessa região. Inclusive terminais de ônibus e rodoviários merecem vigilância permanente já! Não adianta fechar a porta da frente e deixar o quintal e a porta dos fundos abertos...
Chaminé: fechado
Proteção para todos
Aumento de espaço entre as mesas, melhor ventilação e cuidados profiláticos com os funcionários no balcão, cozinha e garçons foi adotado pela Chaminé, tradicional casa de refeições, salgados e lanches há quase 40 anos. Movimento menor nesses dias e a entrega do ‘delivery’ em qualquer ponto da cidade. Mas por segurança de todos, fica fechado na próxima semana. Delícias da quaresma: a empada e o pastel de bacalhau (mesmo!), coxinha e empada de camarão, estarão em breve ao prazer da clientela.
E os vereadores?
É preciso re-no-var!
Leitor J. Garcia envia sugestão na lista de pré-candidatos 2020 pedindo mudança total entre 15 vagas, pois no atual contexto “não se vê mais do que três dignos de continuar, melhor se não houvesse reeleição”. Vagas preenchidas em representatividade legítima. “Salário de R$ 6,9 mil, assessores, telefone celular, correio, ‘viagens’ e mordomia põem na Câmara mais interessados nisso. Tem até quem chamou colegas de canalhas!” diz.