Espetáculo circense
Com muita magia, ilusionismo, acrobacias, contorcionismo, equilibrismo, humor e dança, em um palco cheio de luzes e efeitos especiais, o circo Tihany surpreendeu o público com seu incrível espetáculo de estreia, na última sexta-feira (28). Em um espaço deslumbrante, todo climatizado, com túnel e paredes espelhadas, confortáveis e espaçosas cadeiras de veludo vermelho, o show Abrakdabra deixou a plateia fascinada. Com mais de duas horas de duração, 16 atos foram apresentados pelos seus 50 artistas de 25 nacionalidades.
Atrações
Muito aplaudido do início ao fim, o espetáculo começou com a apresentação de 40 palhaços que subiram ao palco através do público, arrancando muitas gargalhadas da platéia. Em seguida, surgiram diversas portas no cenário e lindas bailarinas deram um show de dança em uma apresentação musical. Mais tarde, foi a vez do malabarista impressionar os fãs com sua rapidez e agilidade. Motocicletas transitaram de um lado para o outro. Um helicóptero surgiu no palco em questão de segundos. Ufa! Foram tantas emoções. Uma breve pausa e o público pôde deliciar as comidinhas típicas de circo como: pipoca, batata frita, cachorro quente, churros e algodão doce, que estavam a venda no lobby-bar.
Surpreendeu
A plateia ficou estasiada quando um Rolls Royce, de 1951 levou ao palco o ilusionista e diretor executivo do Tihany, Richard Massone, que em meio aos fogos, fez bailarina aparecer e desaparecer de cena. Se não bastasse tudo isso, o mágico ainda fez uma bela moça flutuar e levitou junto, arrancando suspiros do público presente. Equilibristas deram show com seus contorcionismos. Uma estrela toda iluminada surgiu no teto e vários artistas fizeram suas acrobacias no ar. O espetáculo foi encerrado com chave de ouro quando 40 artistas desapareceram do palco em poucos segundos.