Por conta da investida do senador Cid Gomes contra grevistas em Fortaleza guiando uma escavadeira, Carlos Bolsonaro postou que se tratava de “um pessoal de raiz nervosa e lambedor de beiço do Ceará”. Ciro Gomes retrucou dizendo que ele é “uma libélula deslumbrada” e que “nós aqui do Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos”.
Contra HuckMulheres nas redes sociais protestam contra a postura de Luciano Huck defendendo jornalista ofendida por Jair Bolsonaro, lembrando que, há dias, ele não se manifestou contra todos (e pessoal da classe artística também) que atacaram Regina Duarte.
Tiro no péDe um lado, Jair Bolsonaro, mesmo liberando o Exército para ajudar na greve dos policiais do Ceará ironizava a “cabeça grande” dos cearenses, seis dos nove governadores do Nordeste não toparam escola militar em seus estados e o Ceará foi o primeiro a aceitar.
Casal amigo e participativo, Jorge Flavio Sandrim e sua esposa, Adua, sempre nos prestigia de forma carinhosa em nossos eventos, eles que são amigos por quem nutrimos uma grande amizade e enorme respeito
Colunista esteve em visita ao caro amigo Carlos Guaraldo, em sua industria de Calçados Frank, de tantas tradições e qualidade. Carlos ja prepara, junto de sua equipe, os lançamentos de sucesso da marca Frank para o ano de 2020
Ele é o comandante das famosas “Calhas Santos” em nossa cidade. Vanderlei Santos é um amigo querido, que sempre apoia nossas iniciativas. Estive em visita à sua empresa esta semana, onde pude conferir de perto os projetos e toda tecnologia oferecida.
Amiga querida, por quem nutrimos grande carinho, a advogada Dra. Teresinha Dias também sempre marca presença em nossos eventos, levando sua amizade e parceria aos eventos. Uma amiga querida de longos anos, que prezamos muito
Pesquisa feita pelo site de corridas Strava com 25 mil atletas em nove países, explica porque as pessoas correm. Os brasileiros (22%) são os que mais correm para melhorar a saúde. Nos EUA, somente 2% dos entrevistados dizem que correm pela saúde. Na França, apenas 3%. Os alemães correm para melhorar a imagem do corpo, os americanos (48%) querem ter mais força e os japoneses (15%) procuram reduzir o estresse. Entre nós, apenas 5% correm para controlar a ansiedade.