O ator Othon Bastos apresenta nesta sexta e sábado, 13 e 14, o espetáculo “Não me entrego, não!” no recém inaugurado Sesc Franca. A peça é um monologo que reflete sobre a trajetória do próprio ator e relembra sua participação em produções marcantes.
Considerado o maior ator brasileiro vivo, Othon Bastos, possui no currículo participações em obras como o filme “Deus e o Diabo na Terra do Sol”, de Glauber Rocha, a peça teatral “Um grito parado no ar”, de Gianfrancesco Guarnieri, e as novelas “Roque Santeiro” e “Selva de Pedra”.
O texto de “Não me entrego, não!” foi escrito e dirigido por Flávio Marinho amigo há décadas de Othon Bastos. O autor se baseou em trocas com o próprio Bastos além de escritos do ator. Mais do que uma história, a peça pretende trazer uma lição de vida e resiliência.
A peça teatral “Não me entrego, não” está em cartaz no Teatro do Sesc Franca, nos dias 13 e 14 de dezembro, sempre às 19h30. Os ingressos variam de R$10, para quem possui Credencial Plena, a R$30 (inteira), e podem ser adquiridos no site: https://www.sescsp.org.br/