A fé e devoção pela padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, tem levado milhares de francanos e moradores da região a visitar a imagem peregrina, que chegou a Franca na última semana e depois de ser exposta na Sé Catedral em missas e celebrações, agora está no principal altar do Santuário Diocesano de Santo Antônio, seguindo o cronograma de oferendas, celebrações e preces de centenas de pessoas desde o sábado.
Nesta terça-feira haverá Missa Festiva às 7 horas e, às 15 horas, o encerramento da visita com o Terço das Mulheres, dirigido pelo reitor do Santuário, monsenhor José Geraldo Segantin e coadjutores.
A padroeira dos brasileiros é trazida à cidade pela fé dos devotos e de acordo com o Mons. Segantin “O Santuário é a Casa da Mãe” nesse périplo de orações, pedidos de milhares de devotos e a esperança de milagres.
O apelo é para que na visita ao templo, durante alguns minutos sejam dedicados ao lado da Santíssima Nossa Senhora Aparecida em orações e votos de fé, renovando a esperança e fraternidade a todos que ali estarão em visita. (PFDG)