Nessa terça-feira, 13, a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), sob comando do delegado Dr. Alan Bazalha Lopes, da Delegacia Seccional de Franca / DEINTER 3 SP, efetuou o cumprimento de um mandado de busca na cidade, resultando em uma prisão em flagrante delito com três autuados.
Após denúncia anônima, levantamento, pedido e expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar, junto a imóvel residencial situado no Jardim Paineiras, foi localizado durante a busca: aparelhos de telefone celular; uma balança; apetrechos; um tijolo de maconha, mais porções e resquícios, além de um pé da mesma planta; e 129 pinos de cocaína. Ocorre que junto do celular utilizado na biqueira e apreendido foi verificado um mensagem com foto da chegada dos policiais.
Em análise junto a biqueira não foi localizada nenhuma câmera instalada. Contudo, junto a casa vizinha, foi encontrada uma câmera voltada para o ponto de tráfico, cuja fiação seguia para a casa contígua a da instalação da câmera. No local foi encontrado CAAOA, que tentou evitar a ação policial, apresentando a qualificação de seu irmão. Entretanto, em pesquisa realizada, foi conseguida a sua real identidade, apurando-se que possui passagens anteriores por tráfico de drogas e que pesava contra ele um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido na cidade vizinha de São José da Bela vista, tudo indicando ser ele o “dono da biqueira”.
No imóvel utilizado para o tráfico foi encontrado ainda um cartão em nome da mãe de CAAOA, motivo pelo qual foi dada voz de prisão em flagrante ao mesmo por tráfico de drogas, associação para o tráfico, falsa identidade e cumprido o mandado de prisão pendente. Vinicius, que tem registro por furto quando maior de idade e diversos atos infracionais de tráfico enquanto adolescente e João Vitor, que tem registros por furto qualificado, foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.