Reconhecendo a educação como um instrumento fundamental para a transformação social e construção de um futuro melhor, O Franca Shopping realiza mais uma edição da campanha Volta às Aulas, mobilizando seus visitantes e colaboradores à doação de materiais escolares para crianças em vulnerabilidade social.
Entre os dias 15 de janeiro a 9 de fevereiro, a administração do shopping disponibilizará um ponto de coleta próximo a loja Magazine Luiza. Serão aceitas doações de material escolar como cadernos, lápis de cor, jogos de caneta, folha sulfite, borrachas, tinta guache, pincéis, canetas esferograficas e estojos. É importante lembrar que os objetos devem estar em boas condições de uso e não poderão ser entregues cadernos com rasura, mochilas rasgadas, canetas sem tampa, livros didáticos e outros itens danificados.
As doações serão destinadas para a organização “Mães que florescem”, instituição que serviços de assistência social na cidade e que hoje atende aproximadamente 50 mulheres e 100 crianças em situação de risco e vulnerabilidade social. Mais informações no site: https://www.maesqueflorescem.org.br/
“Nesse momento de muitas despesas para as famílias, reafirmamos nosso compromisso com a educação e o desenvolvimento das comunidades ao nosso redor. A participação ativa de visitantes, lojistas e colaboradores fortalece laços, beneficiando crianças e impactando positivamente a vida de todos”, destaca Ana Carolina Lima, coordenadora de Marketing.
A campanha é uma iniciativa da Allos – maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, com apoio dos empreendimentos que fazem parte de seu portfólio, como é o caso do Franca Shopping, que trabalha para fazer a diferença, estreitando o relacionamento com a comunidade. “Além disso, queremos oferecer aos nossos clientes a oportunidade de contribuírem com uma boa causa promovida por uma organização local”, ressalta Ana Carolina.
Sobre o Franca Shopping
Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.
O empreendimento possui atualmente 99 operações, entre elas seis lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A, Renner e Riachuelo), duas megalojas (Centauro e Marisa), completa Praça de Alimentação, dois restaurantes e modernas salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.