A hora é agora! A equipe de jogadores da OAB-Franca levou a cidade, pela primeira vez, à final do Campeonato Estadual de Futebol organizado pela CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo). Os francanos têm, pela frente, a equipe de Bebedouro, considerada “de jogo duro”.
“O nosso desempenho na fase ouro, primeira fase da competição, foi péssimo. Tivemos troca de comissão técnica, de jogadores, mas na fase prata estamos em franca evolução, cinco vitórias e um empate, e vamos em busca do título, com a graça de Deus, respeitando o adversário que também está em grande fase e são favoritos, já que em dois confrontos contra eles, foram duas vitórias na fase ouro”, afirma Gabriel Machado, jogador e um dos diretores do time. Na fase ouro, a OAB-Franca foi derrotada por quatro vezes.
A competição é formada por 16 equipes. Franca possui representantes – além da própria cidade – dos municípios de Pedregulho e São Joaquim da Barra. Todos são advogados.
“Estamos com boas expectativas e vamos em busca do título, enfrentaremos um equipe conhecida, mas estamos preparados para a decisão”, declara Gabriel. Esta é a 22ª edição do torneio. A grande decisão será disputada na cidade de Jaú, no dia 25 de novembro, às 10h e em jogo único. Em caso de empate, a partida será decidida nos pênaltis.