A Igreja Assembleia de Deus do bairro Santa Cruz realizará cultos especiais nesta sexta-feira, sábado e domingo para celebrar os 52 anos de atuação do Círculo de Oração “Heroínas de Sião”.
Formado por mais de cem mulheres, o círculo foi implantado em 1971 pela irmã Zilda e tem o objetivo de unir mulheres para estudar a palavra de Deus, orar e auxiliar aquelas que precisam de algum tipo de apoio.
Dirigente da Congregação de Santa Cruz, o pastor Edson Cunha destaca a importância do grupo. “O Círculo tem sido uma bênção para a cidade, pois é formado por mulheres que têm a missão de interceder e de buscar a Deus em favor das pessoas”.
Liderado por Talita Kelly e Natália Guilherme, o Círculo de Oração realiza encontro semanais para oração e louvor, atendendo famílias e mulheres que precisam de apoio espiritual e emocional. “Somos mulheres reunidas num só propósito, num só objetivo de união de estar uma pelas outras. O Círculo de Oração abençoa a vida das mulheres. Muitas mulheres que passaram pelo Círculo tiveram suas vidas transformadas pelo poder de Deus através das orações”, disse Talita Kelly.
Os cultos em comemoração ao aniversário do Círculo de Oração serão realizados na Igreja Assembleia de Deus da Santa Cruz a partir das 19 horas. No domingo, a celebração começa uma hora mais cedo. “Todos, estão convidados. Desejo que, nesses três dias de festa, Deus venha nos surpreender e alcançar muitos corações. São dias muito esperados por todas as mulheres do grupo. Nós trabalhamos o ano todo para que esse momento aconteça e vidas sejam transformadas pelo poder da palavra de Deus”, finalizou Talita.