Uma notícia triste comoveu toda a imprensa e a população francana na manhã deste sábado. Aos 57 anos, o radialista Marcelo Bomba faleceu após passar mal enquanto dirigia pela Avenida Presidente Vargas, próximo à prefeitura.
Marcelo havia parado o carro para pedir ajuda, mas, sofreu uma parada cardiorrespiratória, não havendo tempo suficiente para evitar o ocorrido. Uma médica que passava pelo local tentou reanimá-lo com procedimentos de primeiros socorros até à chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que deu sequência aos procedimentos, mas ele não resistiu.
O quadro de saúde de Marcelo Bomba já estava debilitado há alguns dias. Melhorando, recebeu alta do hospital nesta sexta-feira, 23 de junho, realizando duas lives em suas redes sociais e comentando seu quadro clínico.
Marcelo tinha uma carreira no rádio e na televisão francana há 40 anos. Polêmico, Bomba trabalhou nas rádios Hertz, Imperador e Mais Brasil FM. Além da passagem pelo extinto Diário da Franca, também foi diretor do Nova TV e presidente da AIRTF (Associação de Imprensa, Rádio e Televisão de Franca).
O velório de Marcelo Bomba será realizado neste domingo, a partir das 8h, na sala 5 do Memorial Nova Franca. Sepultamento será às 14h, no Cem. Santo Agostinho.