Acusado pelo agressor de ter mexido com uma mulher, um homem de 29 anos por muito pouco não foi assassinado neste sábado, 22, no Jardim Aeroporto.
Segundo o que a vítima relata em boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o homem seguia pela rua Luís Gonzaga de Assis Moura, no Jardim Aeroporto II, quando dele se aproximou um Fiat Pálio, cor branca, com duas pessoas. Um deles desceu do carro, armado, e disparou sete tiros contra o rapaz.
A vítima correu para um terreno próximo, tentando se esconder do atirador. Este ainda lhe seguiu, dizendo que aquilo era para ele “aprender a não mexer com mulher dos outros”. Após ter se escondido, o homem procurou ajuda na casa da irmã, de onde partiram em direção à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto.
Os disparos atingiram o joelho, a virilha, as coxas e nádegas. Tendo recebido os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada à Santa Casa de Franca. A Polícia Civil foi acionada e registrou o boletim. O caso segue sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e, até o momento, os autores da tentativa de homicídio não foram localizados.