Nesta quinta-feira, 23, a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia Seccional de Franca, realizou uma importante ação policial junto ao Município, através da DISE (Delegacia de investigações sobre Entorpecentes) de Franca, comandada pelo delegado Dr. Alan Bazalha. Foram recebidas denúncias de que dois homens de 18 e 20 anos estariam ocultando e vendendo drogas em suas residências localizadas no bairro Vila São Sebastião, em Franca, casas que ficam lado a lado.
Em campana, foi verificada uma grande movimentação de pessoas com características de usuários entrando e saindo nos dois imóveis e procurando pelos averiguados. Diante das informações coletadas, foram solicitados Mandados de Busca Domiciliares para os dois imóveis.
Nesta data, já com as autorizações judiciais em mãos, a equipe de Policiais Civis desta Delegacia Especializada, contando com o importante apoio de investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), foram
aos imóveis para darem cumprimento aos referidos mandados de busca, sendo que dividiram em duas equipes para serem dadas as buscas ao mesmo tempo nos dois imóveis. Em uma das residências, foram apreendidos 2 tabletes de maconha, 1 celulares e vários materiais para embalar. Na outra residência, apreenderam 1 tablete de maconha, 1 porção de cocaína e material para embalar, além de R$190 (cento e noventa reais) em dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autuados pelo crime de Tráfico de Drogas, tendo a Autoridade Policial Titular da DISE, Alan Bazalha Lopes ratificado a prisão emanada pelos Policiais, deliberando pela elaboração do Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor dos autuados, ensejando recolhimento dos 2 indivíduos à Unidade Prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.
Cabe ressaltar que os averiguados, apesar da pouca idade, já possuem passagens criminais por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.
DENÚNCIAS: 181 ou no Whatsapp – (16) 99112-6162. As denúncias permanecem em sigilo absoluto.