Nesta quarta-feira (22), uma mulher, residente de um sobrado no bairro São Joaquim, em Franca, foi encontrada morta por familiares.
Segundo informações preliminares, um familiar, ao chegar na casa da mulher que foi identificada como Silvana Souza, a avistou caída sobre uma escada. Já desacordada, ele imediatamente teria acionado o socorro. O corpo de bombeiros locomoveu-se até à residência de Silvana. Sem sinal de vida, o Samu foi chamado e um médico confirmou a morte da mulher.
Não se sabe exatamente o que teria causado a morte de Silvana. A polícia trabalha com duas vertentes: a primeira, que o ocorrido poderia ter sido em razão da queda. A segunda, que ela poderia ter passado mal antes de cair.
Após as investigações da Perícia, o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e, assim que realizados os exames, será liberado à família para velório e sepultamento.
Nesta terça-feira de carnaval (21), um morador de rua foi encontrado morto por transeuntes em uma calçada, na avenida Professor Moacir Vieira Coelho, no Jardim Redentor, em Franca.
O óbito foi constatado por um médico após o SAMU ter sido acionado. Não havia sinais de agressão no corpo do homem, identificado como Paulo Sérgio Ribeiro, de 49 anos. A perícia realizou os trabalhos de investigação no local. O corpo foi retirado ao IML, onde passará por exames que deverão confirmar a causa da morte.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O registro do Boletim de Ocorrência aponta a causa como morte suspeita.