Um jovem de apenas 22 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 09, após deixar a casa noturna na Avenida Champagnat, em Franca.
De acordo com o boletim de ocorrência, Matheus Eduardo Oliveira Florentino estava na boate com a namorada. Em determinado momento ele teria ido até o banheiro. Lá, teria se envolvido em uma discussão.
Segundo o que consta no boletim de ocorrência, a namorada foi avisada por uma pessoa sobre a discussão que o jovem havia se envolvido. Ela foi até o local e tirou o namorado da confusão.
No fim da festa, o casal se dirigiu para a saída e aguardava um carro de aplicativo quando o atirador, que usava uma touca, chegou e disparou diversas vezes contra Matheus.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Franca, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e será investigado pela Polícia Civil.
OUTRO CASO
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado já em avançado estado de decomposição na manhã dessa segunda-feira, 09, na zona Sul de Franca.
O homem vivia em situação de rua e estaria sumido há vários dias. O forte cheiro que vinha do terreno onde estava a barraca que ele vivia chamou a atenção de quem passava pela região.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo do morador em situação de rua. Devido ao estado do corpo não foi possível dizer se havia sinais de violência.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca e as causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.