O Hospital do Câncer de Franca, pertencente ao Grupo Santa Casa, conta com mais uma parceria importante para ajudar a manter os serviços prestados à população. A Flormel, indústria francana que produz e comercializa doces saudáveis e sem adição de açúcares, está com uma campanha solidária a fim de arrecadar recursos financeiros para o hospital. A empresa preparou um kit especial que será comercializado em todo o território nacional com 100% do lucro revertido à instituição, que cuida de mais de 40 mil atendimentos anuais de recém-nascidos até adultos.
Além de repassar integralmente o valor arrecadado, a empresa fará uma ação especial nos pedidos realizados no e-commerce durante todo mês de outubro. Todos os clientes ganham um bombom Mini+ de coco como cortesia e, na mesma embalagem, seguirá a chave pix da instituição sugerindo uma doação de qualquer valor. Quem puder e quiser contribuir, poderá realizar a transferência direto para a conta do hospital.
A intenção é engajar mais de 5 mil consumidores com essa campanha. A marca também incluiu no seu calendário de eventos o apoio aos eventos do Hospital do Câncer, como a ação do Dia das Crianças e o aleitamento materno.
“Temos que participar e conscientizar sobre a necessidade do cuidado e do autoconhecimento por parte das mulheres. O câncer de mama, por exemplo, ainda é o tipo que mais faz vítimas no país. Estamos, todo ano, promovendo ações em prol de instituições que trabalham para que essas pacientes possam se recuperar e tenham uma forma de reconstruir suas vidas. Com essa campanha também estimulamos as clientes da Flormel a conhecer seus corpos e prevenir essa doença”, destaca Alexandra Casoni, CEO da Flormel.
O kit que será comercializado terá o custo de R$ 49,90 e será composto por: bombom cranberry, doce de leite, bolinha de brigadeiro e Mini+ de coco. Ele pode ser adquirido na loja virtual www.flormel.com.br – os interessados em ajudar de forma direta, podem realizar doações via chave pix: financeiro@santacasadefranca.com.br.