A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com inscrições abertas para a 3ª turma do curso “Excelência em Atendimento”. Os alunos terão acesso a uma ampla grade de conteúdo voltada à área de atendimento e vendas, como inteligência emocional, clientes e seus perfis comportamentais, impactos pós pandemia no atendimento, redes sociais e omnichannel, marketing sensorial e muito mais.
“Tivemos uma grande procura para a turma que se iniciou neste mês e decidimos criar novas oportunidades”, disse a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório. “Vamos oferecer um curso de excelência, focado em preparar as equipes, já pensando nas grandes datas do nosso calendário comercial para o fim de ano, como Black Friday e Natal. Vamos trabalhar desde o ponto de vendas até comunicação nas redes sociais e inteligência emocional”, afirma.
O curso “Excelência em Atendimento” vai acontecer nos dias 8, 9, 10, 16 e 17 de novembro, presencialmente no Centro de Educação Empresarial da ACIF (Rua Major Claudiano, nº 1907), sempre das 19h às 22h. Os interessados devem entrar em contato com a ACIF pelo telefone (16) 9 9187-6239 (WhatsApp).
Módulo 1
Inteligência emocional
Inteligência relacional
Evolução do atendimento
Módulo 2
Clientes e seus perfis comportamentais
Impactos pós pandemia no atendimento
Equipe engajada, a aposta da vez
Módulo 3
Evolução do Atendimento
Pilares para um atendimento de Excelência
Atendimento 10 estrelas
Módulo 4
Aplicação da Programação neurolinguística no atendimento
Redes sociais e Omnichannel
Marketing Sensorial
Como criar conexões surpreendentes
Módulo 5
Medindo resultados
Alinhamento de propósito
Protagonismo / Fazendo acontecer