O Franca Shopping inaugura lojas inéditas no seu mix. Dentre as últimas novidades estão a rede de hamburgueria The BBurgers e a marca New Era, que inauguram em breve, e a Além da Make e Vivo, já presentes no shopping.
Criada pelo chef de cozinha Ítalo Bruno, e gerida pelo influencer Carlinhos Maia, a The BBurgers foi eleita quatro vezes a melhor hamburgueria do Sergipe. A rede serve hambúrgueres e pratos executivos e apresentará um ambiente descolado em um espaço da Praça de Alimentação.
Outro lançamento será a New Era, que possui mais de 300 lojas pelo mundo e nos maiores shoppings e cidades do Brasil. A rede é fornecedora oficial dos bonés para as ligas de beisebol (MLB), basquete (NBA) e futebol americano (NFL), além de ter uma ampla linha de vestuário e acessórios, masculinos e femininos, que traduzem o lifestyle dos esportes para o dia a dia, com mochilas, camisetas, jaquetas, moletons, bermudas, calças e calçados. A unidade está localizada no corredor da Starbucks.
A Além da Make, também instalada no corredor da Starbucks, que oferece itens como cílios postiços, batom, gloss, delineadores, linha de cuidados para pele e acessórios por um preço único, R$ 10.
A Vivo, referência em telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura em HD, também está no Franca Shopping. O espaço de atendimento no shopping conta com 63 m² e está localizado próximo à loja da Hope.
“Estamos sempre em busca de oferecer o melhor ao público do Franca Shopping, seja por meio da revitalização, seja com novas lojas e serviços. Assim, o shopping torna-se um referencial de compras e, também, de lazer, entretenimento e integração”, destaca Ana Carolina Lima, coordenadora de marketing do empreendimento.
Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.
O empreendimento possui atualmente 97 operações, entre elas seis lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A, Renner e Riachuelo), duas megalojas (Centauro e Marisa), completa Praça de Alimentação, dois restaurantes e modernas salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.
O empreendimento possui as certificações ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018, ambas foram atribuídas pela Lloyd’s Register Quality Assurance, que reconhece o sistema de Meio Ambiente, Segurança & Saúde e as boas práticas disseminadas no local. francashopping.com.br