Foi enterrado em Patrocínio Paulista, o corpo de Vinicius Gil Franco, de 23 anos, ele morreu eletrocutado enquanto fazia manutenção em um barracão na rua Itirapuã.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para a Santa Casa de Patrocínio Paulista, mas não resistiu.
Ele foi velado nesta terça-feira e após sepultado no Cemitério Municipal de Patrocínio Paulista.
O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.
Já em Franca um idoso foi vítima do “golpe do pix”, e perdeu R$ 8 mil. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima recebeu uma mensagem do golpista que se passou pelo filho dele, dizendo que havia trocado de número.
O golpista pediu a transferência dos valores, o que foi atendido pela vítima. Mais tarde, quando o homem entrou em contato com o filho, percebeu que tinha caído no golpe.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Franca, e será investigado.
A Polícia Civil de Franca procura um jovem de 21 anos, suspeito de ter agredido a ex-namorada de 16 anos, na noite de segunda-feira. Para a polícia, a vítima contou que se separou do rapaz, mas que ele não se conformava.
Segundo o registro, a menor aceitou ir até a casa do agressor, para conversar. Após manterem relações sexuais, o homem se descontrolou e passar a agredir a vítima com um pedaço de madeira.
Ela conseguiu pedir ajuda e foi levada para o Pronto Socorro Álvaro Azzuz. No local foi constatado que ela tinha ferimentos na região íntima.
O agressor não foi mais encontrado, o caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.