Foi identificada em Franca a autora da facada que matou a jovem Maísa Barbosa da Silveira, de 20 anos. Ela segue foragida. A vítima foi esfaqueada durante uma briga em dezembro do ano passado, na Vila São Sebastião. Ela ficou internada durante um mês na UTI da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta semana.
O namorado dela que presenciou o crime, foi ouvido nesta semana na sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde contou que a autora do crime é ex-mulher do irmão dele, mas afirmou não saber do paradeiro dela.
Maísa foi velada e enterrada no cemitério Santo Agostinho em Franca. O caso segue sendo investigado.
Ainda no setor de investigações, a Polícia Civil procura o dono de um veículo que bateu em um poste e após fugiu no City Petrópolis, na zona norte da cidade.
Testemunhas contaram que o condutor seguia em alta velocidade pela rua José Gianesella, quando perdeu o controle, atravessou a via e atingiu o poste. Por sorte ninguém passava pelo local.
Ele ainda tentou dar ré e retirar o veículo, mas como não conseguiu fugiu a pé. A suspeita é a de que ele estivesse embriagado. O caso é investigado.
Ainda no setor policial uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na avenida Miguel Sábio de Mello, na zona sul. De acordo com o boletim, a mulher atravessou na frente de um caminhão, o condutor da moto não viu a vítima que acabou sendo atingida em cheio.
Ela teve diversos ferimentos na cabeça e pelo corpo, foi socorrida pelo Samu e após levada para unidade de saúde. O dono da moto estava com a documentação em dia, parou para prestar socorro, foi ouvido e após liberado.