Ainda é um mistério para a Polícia Civil de Franca, o motivo que levou um homem a se jogar em frente a um veículo na manhã desta segunda-feira (26), na zona norte da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor seguia por uma estrada que fica próxima a clubes e motéis, quando um homem que discutia com uma mulher, se jogou em frente ao veículo dele, que surpreendido, não teve tempo de evitar o acidente.
Com o impacto a vítima foi arremessada e sofreu traumatismo craniano. O Samu foi acionado e levou a vítima até a Santa Casa de Franca, onde permanece sob cuidados médicos. A mulher que estava que o acompanhava fugiu sem prestar esclarecimentos.
O caso foi registrado pela Polícia Civil e será apurado.
Ainda no setor policial, uma jovem de 22 anos ficou ferida em um acidente de trânsito no Leporace, na zona norte da cidade no início da tarde desta segunda-feira.
De acordo com a polícia, ela seguia pela rua Ilton Barbosa, quando por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção, subiu na calçada e atingiu um poste de iluminação pública.
Testemunhas e vizinhos que ouviram o barulho da batida, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou a mulher até a UPA do Jardim Anita, onde ela passou por atendimento médico e foi liberada.
Investigação
Ainda não foi encontrado o comparsa que dirigia o veículo usado em uma tentativa de assalto a um supermercado na zona norte de Franca na última sexta-feira (23).
A tentativa foi registrada por volta das 20h, quando um homem armado chegou em um veículo dirigido pelo comparsa, ele desceu, anunciou o roubo, mas o proprietário do estabelecimento reagiu e atirou contra o ladrão, que foi atingido e fugiu para o veículo.
O comparsa que o aguardava, dirigiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Jardim Anita, ele foi deixado na porta do local enquanto o motorista fugiu. Ele abandonou o veículo no Dermínio, na zona oeste da cidade. O criminoso atingido foi transferido para a Santa Casa de Franca e após receber alta será recolhido ao sistema prisional.
Segundo a polícia a dupla é suspeita de cometer diversos assaltos em Franca.