A Polícia Civil procura Cícero Bartolomeu Silva do Nascimento de 39 anos. Ele é o principal suspeito do assassinato da ex esposa dele, Elisane Tibúrcio da Silva, de 37 anos em Aramina na quarta-feira (21).
Segundo a Polícia Civil, o homem foi casado com a vítima por quase 20 anos, há cerca de um ano eles estavam separados. O suspeito nunca se conformou com o fim do relacionamento, inclusive existia uma medida protetiva a favor da mulher, proibindo Cícero de se aproximar dela.
No início do ano ele foi detido por descumprir a medida. Na tarde de quarta-feira, segundo a polícia, ele foi até a casa de Elisane e disparou duas vezes contra ela.
A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Ela tinha quatro filhos com o homem, que permanece foragido.
A polícia informou que testemunhas relataram que Cícero era violento e tinha ciúmes da mulher, ela pediu o fim do relacionamento por já ter sofrido violência doméstica.
O corpo de Elisane foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e após liberado para os familiares.
Qualquer informação a respeito de Cícero Bartolomeu da Silva, pode ser repassada de forma anônima para a Polícia Civil, através do 181, e para Polícia Militar, através do 190.