Foi enterrada no cemitério municipal de Aramina na tarde desta quinta-feira (22), Elisane da Silva, a comerciante de 38 anos que foi assassinada na última quarta-feira (21), pelo ex-marido dela, Cícero Bartolomeu.
Elisane foi atingida por dois disparos de arma de fogo na garagem da casa dela. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. No momento em que ela foi alvejada os quatro filhos do casal estavam na casa. Ele fugiu e ainda não foi encontrado.
O delegado Davi Abmael afirmou que Cícero e Elisane foram casados por 17 anos, há um ano ela terminou o casamento por conta da violência e ciúmes do marido. Ele nunca se conformou e a vítima tinha inclusive uma medida protetiva contra ele. No começo do ano Cícero chegou a ser preso por descumprir a medida, mas acabou sendo liberado.
A morte de Elisane causou comoção nas redes sociais e na cidade, parentes e amigos pediam por justiça e contaram que Cícero sempre demonstrou descontrole por conta de ciúmes.
Até o momento ele não foi encontrado, e qualquer informação do paradeiro do suspeito pode ser repassada de forma anônima para a Polícia Civil através do 181, e para a Polícia Militar, no 190.