Dara Aparecida dos Santos Ferreira, essa é a identidade da mulher encontrada morta no último sábado (27), na rodovia João Traficante, que liga Franca a cidade mineira de Ibiraci.
Segundo a Polícia Civil, Dara estava no KM 10 da rodovia, quando um motociclista que passava viu o corpo e acionou a polícia. Além de diversos ferimentos na cabeça, Dara estava com uma faca de açougueiro próxima ao corpo além de objetos para o consumo de drogas.
Para a polícia a família da jovem contou que ela era usuária de drogas há pelo menos quatro anos, morava na Vila Gosuen e que deixa quatro filhos.
O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Franca e após liberado para os familiares. Dara foi sepultada no cemitério Santo Agostinho. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a hipótese de homicídio.
Ainda no setor policial, a adolescente de 15 anos que estava desaparecida desde a última sexta-feira (26), foi encontrada no centro de Franca. Segundo a Polícia Militar, a menor saiu de casa após um desentendimento com o pai, que tomou o celular dela no bairro jardim Cambuí, na zona norte da cidade.
Os familiares registraram o caso na polícia e começaram a procurar por conta própria. De acordo com o boletim de ocorrência, no domingo (28), a mãe recebeu uma informação de que a filha estaria no centro da cidade.
A família se dividiu nas praças da região e a menor foi encontrada dormindo em um colchonete na praça em frente a Santa Casa de Franca.