Morreu na manhã de segunda-feira (8), o idoso de 60 anos que teve o corpo incendiado pela enteada dele, na última quinta-feira em Patrocínio Paulista, na região de Franca. Miguel Ângelo Radi, foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Patrocínio, mas por conta da complexidade do caso precisou ser transferido para Franca, onde não resistiu e faleceu na manhã de segunda.
De acordo com a Polícia Militar de Patrocínio, a enteada da vítima, tem 35 anos e cometeu o crime após boatos de que Miguel teria um caso com o namorado dela. Por conta das provocações de vizinhos, a mulher invadiu a casa da vítima na tarde de quinta, enquanto o idoso dormia, atirou álcool nele e após ateou fogo. Parte da casa e alguns móveis também foram atingidos, mas por sorte o fogo não se alastrou pelo imóvel.
Vizinhos que escutaram os gritos socorreram o homem até a chegada do SAMU de Franca. Ele foi socorrido já em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
A autora do crime confessou o que tinha feito, foi levada para a delegacia onde foi ouvida e após foi recolhida ao sistema prisional de Franca.