Faleceu na cidade de Franca, no Hospital São Joaquim, Unimed, às 15:30h do dia 30 de janeiro de 2021, Antônio Carlos Bôvo com 74 anos, vítima de um câncer na bexiga. Lutou por 7 anos. O Bovo, como era conhecido por familiares e amigos, era natural de Franca, filho de Antônio Bôvo e Elza Matias Bôvo, irmão mais velho de quatro irmãos: Luís Carlos Bovo, Maria Elisete Bovo Junqueira e Marisa Helena Bovo Inácio. Deixa esposa, 3 filhos e 3 netos. Foi casado por 44 anos com Rute de Andrade Pintor Bovo, e os filhos: Daniel, Marcelo e Márcia. E os netos Lucas, Anali e Beatriz.
Trabalhou nos anos 70 no IEPES, na Faculdade de Ciências Econômicas, hoje, FACEF, exercendo o cargo de Programador de Sistemas, depois ESPECO, Sândalo, Terra e Martiniano. Foi professor no Pestalozzi de 77 a 80 no curso de contabilidade e na UNIFRAN de 81 a 94 no Curso de Processamento de Dados. No período de 90 a 2002, foi dono da lanchonete Chic Lanches, na UNIFRAN, e logo se aposentou. E como gostava muito de cozinhar, estava sempre fazendo salgados, pão, rosca, etc para ocupar o tempo.
Viveu com simplicidade que era a característica marcante de sua vida, e conseguiu deixar esse legado para nós. Somos eternamente gratos.