Franca registrou o pior dia em relação aos números de casos confirmados e óbitos em decorrência do novo coronavírus desde o início da pandemia. Apenas nas últimas 24 horas, a Secretaria de Saúde confirmou, por meio de boletim epidemiológico, o recorde de registros positivos, com 68 e mais duas mortes nesta quinta-feira (30).
Com a atualização, o município atingiu à marca de 1.268 casos. Outro número significativo é o de óbitos. Nesta quinta foram um homem de 66 anos que estava internado no Hospital do Coração e uma mulher de 86 anos que faleceu ontem na Santa Casa de Franca e a confirmação da causa aconteceu hoje. Agora já são 33 o total de mortes. Destes, 22 são homens e 11 mulheres.
Mais uma vez o número de suspeitos foi elevado, chegando assim a 660, enquanto os registros negativos aumentaram para 1.789. Os dados referentes aos pacientes recuperados também tiveram alteração, subindo para 368. A ocupação de leitos clínicos é de 36 leitos dos 67 disponíveis. A ocupação de leitos de UTI SUS Adulto é de 20 dos 20 disponíveis. Os 05 leitos de UTI Infantil não têm pacientes. A ocupação de leitos de UTI Particulares é de 8 leitos dos 13 disponíveis.