As duas primeiras contratações do Sesi Franca Basquete para a próxima temporada receberam, na última semana, prêmios entre os melhores jogados do NBB (Novo Basquete Brasil). Em fase de reformulação, a equipe recebe Danilo Fuzaro e André Góes que tiveram boas passagem pelo Mogi durante 2019/2020.
Fuzaro foi selecionado para a equipe de defesa da competição. Ao lado dele estão o ex-jogador de Franca, Jimmy, além de Coelho (Botafogo), Mineiro (Flamengo) e Alex (Minas). De volta a Franca após um ano, Góes teve a melhor temporada da vida no NBB e chega com moral elevada. Ao lado de Marquinhos, do Flamengo, ele foi escolhido como um dos alas do torneio.
André também esteve na disputa de melhor jogador do torneio, vencida por Georginho, do São Paulo. Aliás, o atleta do tricolor paulista foi o grande nome da liga, já que, além de MVP, ele também foi escolhido o jogador com maior evolução de uma temporada para outra e melhor armador.
Nomes importantes da temporada por Franca que já anunciaram que não continuarão no clube também foram lembrados entre as principais estrelas da liga. O norte-americano David Jackson ganhou o prêmio de melhor estrangeiro. Rafael Hettsheimeir ficou entre os pivôs do ano e Parodi esteve entre os citados na lista dos armadores.