Liberado recentemente do sistema penitenciário, um homem de 25 anos foi encontrado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) em Franca. A causa da volta de problemas para o jovem foi uma sequência de furtos em lugares espalhados pela cidade que ele esteve envolvido. Por conta dos delitos, investigadores identificaram o desempregado e foram responsáveis pela ação que aconteceu na Vila Raycos.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, foi realizada uma vistoria no local e, com isso, foram encontrados diversos objetos furtados pelo homem em residências de Franca. Ele foi levado em seguida até a delegacia, onde confessou ter participado de cinco furtos, sendo três na Vila Raycos e outros dois na Vila Santa Luzia.
Após identificação do homem e a confirmação dos envolvimentos nos delitos, ele foi liberado pela polícia, já que não estava em situação de prisão em flagrante, como diz a lei no Brasil. Desta forma, ele foi indiciado por furto qualificado e responderá os processos em liberdade.