Entendendo o momento que o mundo passa durante o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, a CPFL oferecerá uma maneira diferenciada de pagamento para aqueles clientes que não desejam sair de casa enquanto o isolamento social é a indicação para a população.
“A CPFL Paulista informa que, visando facilitar o pagamento das contas de energia, para os clientes da cidade de Franca, neste momento atípico, firmou uma parceria com a empresa BV. De forma piloto, o colaborador dessa empresa vai até as residências com uma máquina de cartão de débito”, informou a empresa, ressaltando que não será aceito pagamento em dinheiro e nem com cartão de crédito. O agente comercial estará de moto, uniformizado e identificado à serviço da CPFL.
O cliente precisa apenas ter a fatura em mãos no momento do pagamento. É possível conseguir a segunda via pelo aplicativo CPFL Energia, pelo site (www.cpfl.com.br) ou ainda solicitar via SMS (enviando a mensagem com a palavra CONTA e o código do cliente para 27351).
Segundo informações da CPFL serão visitadas na cidade residências que foram elencadas pelas áreas responsáveis com perfil para essa primeira fase do projeto, sem informar, porém, quais residências entram neste perfil. “Lembrando que é um (projeto) piloto e que está sendo testado em algumas cidades. O colaborador somente está autorizado a aceitar o pagamento na modalidade cartão de débito e cabe ao cliente, claro, decidir que se tem interesse em realizar ou não a transação de quitação da conta”, informou a empresa em nota.
Além de Franca, outras 22 cidades que compõem a área de concessão da CPFL Paulista também contam com essa facilidade neste momento de pandemia.