Parece encontro do Universo Cinematográfico Marvel, mas não é: Scott Derrickson, que dirigiu Doutor Estranho (2016), irá realizar o thriller Bermuda, enquanto Chris Evans, de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), será o principal nome do elenco.
Pelo título da produção, é possível entender que o filme irá tratar sobre o misterioso e repleto de lendas Triângulo das Bermudas, mas nenhum detalhe sobre o enredo foi revelado até o momento. Originalmente, o script foi escrito pelos roteiristas de A Grande Muralha (2016), Doug Miro e Carlo Bernard, mas passará por uma nova revisão, desta vez pelas mãos de Derrickson e de seu colaborador de longa data, C. Robert Cargill.
Scott Derrickson dirigindo Benedict Cumberbatch no set de Doutor Estranho (Imagem: Marvel)
Ainda com relação ao diretor, parece que uma troca foi feita entre dois projetos: Derrickson, que estava ligado a Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura (2021), deixou a cadeira da direção do filme da Marvel para Sam Raimi, anteriormente atrelado a Bermuda.
Chris Evans como Capitão América (Imagem: Marvel)
Depois da sua aparição em Entre Facas e Segredos (2019) e tendo aparentemente se despedido do Capitão América em Vingadores: Ultimato (2019), Chris Evans poderá ser visto na série Defending Jacob, em que interpreta o protagonista Andy Barber. Além disso, rumores apontam que Evans também estará no elenco do remake do clássico do terror A Pequena Loja dos Horrores (1986).
Fontes: CanalTech | ComingSoon