Reportagem Gustavo Rodrigues
Após duas derrotas nas primeiras partidas da série B da Superliga de Vôlei, a equipe feminina de Franca entra em quadra na noite desta sexta-feira (7) para o terceiro desafio na competição. Em busca de recuperação no torneio, as meninas duelam contra a equipe de Chapecó, fora de casa, às 20 horas.
O duelo é de fundamental importância para os objetivos de Franca. Caso seja derrotado, o time ficará longe da possibilidade de acesso no campeonato nacional. A equipe perdeu em casa no último final de semana por 3 sets a 1 pelo Itajaí.
Mesmo com os resultados adversos no torneio, a comissão técnica afirma que a equipe melhorou do primeiro para o segundo jogo e espera por um desempenho ainda melhor em Santa Catarina. O adversário desta noite também vem de duas derrotas. Também por isso o confronto se torna ainda mais equilibrado.
Outros dois jogos que serão disputados amanhã (8) fecham a terceira rodada da Superliga. O Blumenau Vôlei recebe São José dos Pinhais, às 16 horas e Itajaí e Bradesco Esportes duelam a partir das 18h30. O próximo compromisso em casa de Franca será no dia 15 de fevereiro, quando as meninas recebem o Brasília Vôlei, no ginásio Champagnat.