Por Pedro Maia
Editor-chefe
A Polícia Militar prendeu, na segunda-feira, 22, o indivíduo responsável por um furto ocorrido no Cemitério Municipal de Cristais Paulista, cidade a cerca de 17 quilômetros de Franca.
A equipe composta pelos Cabos PM Guarnieri e PM Franco realizaram diligências em busca do autor do crime, intensificando o patrulhamento na cidade.
Em uma das abordagens, foi possível encontrar o meliante. Após consulta ao sistema de dados da Polícia Militar, constatou-se que o homem possuía mandado de prisão em aberto. De posse dessas informações, os militares conduziram o indivíduo à Delegacia da Polícia Civil, permanecendo à disposição da justiça.
O CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) local, através de suas redes sociais, parabenizou a PM pela atuação constante em prol da segurança da população, reconhecendo e valorizando o trabalho realizado “com comprometimento da ordem e da segurança pública”.