A bola vai rolar e com novidades! Com estreia marcada na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (SUB-23) para abril, a Francana fez um jogo amistoso contra o Inter Franca neste domingo, a partir das 08h30, onde apresentou seus novos jogadores e a comissão técnica.
Os jogos foram disputados com as categorias SUB-11, 13, 15 e 17. O técnico Wantuil Rodrigues chega em 2023 para comandar o alviverde nos jogos da bezinha (como é chamada a segunda divisão do campeonato paulista). Junto a ele, foi apresentada sua comissão técnica: o preparador físico Juninho Santili, o preparador de goleiros Marcelo Matos, e os auxiliares técnicos Luis Gustavo, Machado e Helinho – os dois últimos foram homenageados pela diretoria da Francana em gratidão por terem vestido a camisa do clube.
Foram apresentados também os atletas que vieram de fora, são eles: os goleiros Victor Albert e Michel Fortunato, lateral Leandro Arantes, volante Maurício Sampaio e os atacantes Edinaldo, Evandro, Luís Fernando, Ruam Kevin e Wellington. Outros atletas chegarão no decorrer da semana. Com eles, atletas da base terão oportunidades no time principal, juntamente aos jogadores que disputaram o campeonato no ano passado.
Os jogadores agora passarão por exames fisioterápicos e cardiológicos. Os confrontos no Paulista SUB-23 se iniciarão em 22 de abril, a Francana, porém, recebe o Batatais como seu primeiro adversário no dia 23. As categorias SUB-15 E 17 começarão os jogos no dia 08, O SUB-20 no dia 15, ambos no mês de abril, apenas o SUB-11 e 13 é que farão sua estreia em campo em maio, no dia 21.