O técnico Wantuil Rodrigues foi liberado de suspensão pelo TJD da FPF e dirige a equipe dentro de campo.
O Estádio ‘Lanchão’ terá público recorde, estimado em mais de 10 mil torcedores, para dar o incentivo à equipe já escalada.
A presença de torcedores no treino final de sábado, animou o grupo e a escalação será a mesma do último encontro e o clima é de otimismo entre os atletas, comissão técnica e dirigentes.
Ônibus sairão do Terminal Central de meia e meia hora a partir das 9h e duas linhas circulares da cidade também levarão ao Estádio.
Esquema de segurança é feito pela GCM desde sábado, enquanto a venda de ingressos ontem apontava um resultado surpreendente de procura, no final do dia.
A Federação reiterou as informações que não permitirá acesso de torcedores portando objetos, nem bebida alcoólica e as numeradas estavam esgotadas, restando ingressos na arquibancada.
A temperatura no horário do jogo (10h30 deverá ser de 27º a 29º recomendando-se cuidados de protetores e ingestão de água aos torcedores.
Apoio de viaturas e equipamentos de pronto-socorro estarão no local desde 8h30, na abertura dos portões por volta de 9h.
Caso persista o empate no jogo, a Francana tem vantagem de ir à final, por ter sido a equipe melhor colocada até agora, em pontos corridos e saldo de gols.
Garantindo a presença na grande final, deve aguardar o resultado do jogo entre o time de Jaú que joga em casa contra o Rio Branco, de Americana.
Os dois finalistas já terão direito de estar nos próximos certames da Série A-3, em julho e dali aos eventos nacionais do Brasileirão Série D e na primeira fase da Copa do Brasil.
As imagens distribuídas na noite de ontem mostram o clima de alegria e otimismo dos jogadores, prevendo um espetáculo de alta qualidade técnica e de muita confiança.